terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Triturando...

Olá.

Todos sabemos que a Internet é a casa dos mais variados tipos de informação. Infelizmente para todos aqueles que defendem a arte de bem escrever, essa informação não parece ser suficiente para que algumas alminhas deste mundo decidam que, para poderem publicar algo que as outras pessoas queiram ler, é necessário fazer uma coisa básica: APRENDER A ESCREVER!

Acontece que, quando se publica algo que é na verdade um verdadeiro atentado à inteligência de quem lê, é difícil resistir a certas urgências que aparecem vindas sabe-se lá de onde! Assim surgiu a arte da ripagem, como lhe chamam os nossos amigos brasileiros.

Surge assim a rubrica Triturando…*coisas*, uma colaboração da Mar, da Ely, e com umas pegadas do anfíbio aqui e ali, que inclui uma dissecação dos mais hediondos crimes contra a faculdade mental dos cidadãos.

Pedimos de adiantado desculpas pela fraca qualidade dos textos e até de alguns low comments nossos, mas são pequenas e doces Tentações.

Atenção: As histórias aqui publicadas e perfis apresentados são reais (ou pelo menos alguém os postou; não nós). Em duas palavras? ME-DO!

Atenção 2: Tentar ler estes textos sem os nossos comentários pode desenvolver esquizofrenia, distúrbios obsessivos-compulsivos, ou, na pior das hipóteses, Hipertricose Lanuginosa Congénita. Outros danos colaterais apresentam-se sob a forma de lágrimas de sangue, cefaleias, cegueira temporária e alergias várias em locais menos públicos!

Sem comentários:

Enviar um comentário